Email: atendimento@rtrti.com
Telefone: (11) 2626-0148 |  (11) 9 6015-5509 |   2ª a 6ª feira, das 9h às 19h
Navigation
Licença Terminal Server - Conexão de Área de Trabalho Remota
12 Mar

Problema

A sessão remota foi desconectada porque não há licenças de acesso de cliente ao Terminal Server disponível para este computador.

Read More
Como corrigir o erro: RDS não há servidores de licenças da área de trabalho remota disponíveis para fornecer licenças da área de trabalho.
12 Mar

Nesse tutorial iremos ver como corrigir o erro “não há servidores de licenças da área de trabalho remota disponíveis para fornecer licenças” quando você já as instalou e o servidor executou alguma atualização no Windows Server.

Read More
Alterando o Idioma do Windows Server Standard 2016 do Inglês para o Português
06 Feb

Baixou o Windows Server 2016 em Inglês? não precisa baixar novamente, basta fazer o download do pacote de idiomas, no vídeo abaixo você vai ver como é fácil fazer isso.

Read More
Acessando suas Licenças no Painel do VSLC(Volume License Service Center)
01 Jan

Este passo-a-passo pretende demonstrar o processo de ativação da conta de acesso ao Volume Licensing Service Center VLSC da Microsoft para download de mídias e acesso às chaves de instalação. Neste portal é possível acompanhar os contratos de volume OPEN e OPEN VALUE, fazer downloads de mídia e acessar chaves de ativação dos softwares licenciados.

Read More
Como Trocar a chave do Windows Server 2012 Trial e Fazer a Ativação
09 Feb

Seu servidor já está em produção e seria muito trabalhoso reconstruí-lo?

Veja abaixo como tornar sua versão trial(Evalution) em versão FULL.

Read More
Ativando o Remote Desktop Licensing no Windows Server 2012 / 2012 R2
01 Mar

Visão Geral: Nesse tutorial iremos ver como ativar o servidor de licenciamento do Windows Server 2012 / 2012 R2

Read More

Item 6 total

[profiler]
Memory usage: real: 36700160, emalloc: 35666912
Code ProfilerTimeCntEmallocRealMem