Email: atendimento@rtrti.com.br

 

Telefone: (11) 2626-0148

 

     |   2ª a 6ª feira, das 9h às 19h

Navigation
Saiba Como Comprar a Licença Original do Windows 7 Professional
01 Jan

Se você deseja adquirir licenças do Windows 7 Professional e Windows 8 Professional entre em contato conosco.Se você ainda tem interesse em adquirir licenças originais do Windows 7 Professional ou Windows 8 Professional, saiba que ainda é possivel através de Contrato de Licenciamento por Volume.

Os Contratos de Licenciamento por Volume da Microsoft, lhe garante o direito ao uso de até 3 versões anteriores da adquirida em contrato.

Disponibilidade de download em formato ISO nas versões desejada, se 32 bits ou 64 bits, chaves de ativação, idioma e etc. Eliminando a questão compatibilidade e possibilitando a padronização de acordo com as necessidades de cada ambiente.

Se você deseja adquirir licenças do Windows 7 Professional e Windows 8 Professional entre em contato conosco.

Conheça o Novo Windows Server 2016. Com um menor requisito de manutenção e maior segurança.
04 Nov

O maior desafio atual para a área de TI não está apenas no custo, mas na velocidade. A mudança para um mundo baseado na nuvem representa estar a frente da concorrência. Novas aplicações e seus recursos destas aplicações geram valor de negócios e esta mentalidade centrada na aplicação significa que você precisa pensar de forma diferente sobre o seu datacenter. Sabemos que você está sob pressão para satisfazer as necessidades de agilidade enquanto mantém o desempenho, a resiliência e a segurança.

Read More
Autodesk Deixa de Vender Licenças Permanentes
01 Jan

 

 

ALTERAÇÕES NAS LICENÇAS PERMANENTES


A Autodesk está descontinuando gradativamente as licenças permanentes de softwares da Autodesk em todo o mundo.

As ofertas atuais de assinatura permitem o acesso de vários produtos e o compartilhamento de licenças, da mesma forma como no licenciamento permanente.


Se você adquirir uma licença permanente dos produtos descritos como o Autocad versões anteriores, continuará a ser o proprietário dos produtos e terá todos os direitos de uso da licença adquirida. Se tiver um plano de manutenção para sua licença permanente, receberá as atualizações do software e os benefícios correspondentes desde que continue a renová-lo. Você pode renovar seu plano de manutenção pelo tempo que desejar.


Por que foram feitas estas mudanças

A maneira como projetamos e construímos o mundo está mudando rapidamente e, com isso, mudam também as ferramentas que usamos e as maneiras como as empresas e as pessoas compram e acessam software. Ao assinar, você recebe uma experiência de cliente simplificada, menor custo inicial e a possibilidade de pagar por produtos e serviços de nuvem Autodesk pelo tempo ideal para você: planos mensal, trimestral, anual e multianual (a disponibilidade pode variar dependendo da região e do tipo de acesso).

 

A assinatura facilita o acesso ao software e a manter-se atualizado. Você poderá assinar um produto individual ou uma coleção de produtos que podem ser utilizados por um único usuário ou compartilhado por vários. Oferecemos ofertas de assinatura com opções de pacote e licenciamento flexíveis para proteger o valor do investimento que você já fez em nossas tecnologias.

 

Dúvidas sobre as opções de assinatura?

 

Ainda ficou com dúvida? Entre em contato conosco.

 
Ligamos pra você
Solicite proposta

Faça sua cotação Conosco

Clique aqui e acesse o formulário


Impressora Térmica Portátil Para Celulares Android via Bluetooth
01 Jan

Com estrutura leve, fácil de transportar, baixo nível de ruído e de alta-velocidade de impressão a mini impressora MTP-3 atende ao mercado de mobilidade.

Tais como: Restaurantes, padarias, lanchonetes, estacionamento privado, mercearia, Sistemas de emissão de cupom não fiscal, jogos de apostas esportivas e etc.

Dúvidas sobre licenciamento Microsoft Open
01 Jan

 


O que é OPEN? 
Contrato da Microsoft no qual você pode adquirir licenças perpétuas ou anual.

 

O que é necessário para abrir um contrato Open? 
Ser Pessoa Juridica; aquisição de minimo 5 licenças.

 

O que é CAL? 
Licença de Acesso ao Servidor, temos a CAL user (no qual a empresa licencia o usuário para acessar o servidor) e a CAL Deivce (onde a empresa licencia a máquina)

 

O que são produtos One Promise? 
Produtos no qual o cliente adquiri um licença perpetua do produtos e instala na sua infra estruta.

 

O que são produtos Cloud? 
Produtos pelo qual o cliente paga um valor anual para utilizar a infra estrutura da Microsoft.

 

 O que é Azure? 

Microsoft Azure é uma plataforma em nuvem aberta e flexível que permite criar, implantar e gerenciar aplicativos rapidamente em uma rede global de data centers gerenciada pela Microsoft. Você pode criar aplicativos usando qualquer linguagem, ferramenta ou estrutura. E pode integrar seus aplicativos em nuvem pública ao seu ambiente de TI existente.

  

O que é Office 365? 
Microsoft Office 365 é um pacote de soluções composto por software mais serviços, conectados à nuvem, o que fornece total mobilidade e flexibilidade para o negócio. Acessível de qualquer dispositivo e qualquer navegador, o Office 365 entrega a mesma experiência para os colaboradores em qualquer plataforma. O Office 365 é composto pelo pacote do Office Professional Plus somado a serviços como: O Exchange (e-mail corporativo), SharePoint (armazenamento de documentos e intranet), Lync (mensagens, voz e vídeo), Office Online (Word, Excel, PowerPoint e OneNote no browser) e Yammer (Rede Social Corporativa).

 

 

Aproveite todo o potencial do seu software Mirosoft
01 Jan

Beneficios do Licenciamento por Volume

 

Maximize o desempenho da sua empresa com o software legal.

 

Ao utilizar software legitimo seus computadores funcionam melhor e mais rápidos. Nas atualizaçõeses automáticas, bugs são corrigidos periodicamente, tornando a corrupção de dados e falhas do sistema raras. Problemas relacionados á compatibilidade de aplicativos, seja com a compra no licenciamento por volume terá a sua disposição versões anteriores de um mesmo software.

 

O licenciamento por volume da Microsoft é a melhor opção para manter-se regularizado. Mas caso esteja irregular e se ocorrer a abordagem de fiscalização, a regularização deve ser feita imediatamente e de forma rápida para se evitar o pior: Receber uma auditoria de surpresa na empresa, sustentada por um mandado judicial e se expor a multas.


No mercado existe inumeras formas de se adquirir softwares Microsoft, porém é de extrema importância se regularizar corretamente. Se regularizar da forma errada compromete a saúde financeira do seu negócio e pode causar prejuizos.

 

Sobre a RTR

Sobre nós

Consultoria em produtos: TI, Automação e Software.

Os melhores produtos e Soluções do mercado de Tecnologia: Microsoft, Vmware, Oracle, Adobe, Symantec e outros.

Conheça toda a linha
Solicite proposta

Faça sua cotação Conosco

Clique aqui e acesse o formulário

Como regularizar software microsoft no brasil
01 Jan

Divisão de conformidade de licenciamento Microsoft

A Divisão de conformidade de licenciamento Microsoft valida as denúncias recebidas através do portal www.denunciepirataria.org.br sobre a violação dos direitos autorais e termos de uso dos softwares Microsoft. 

O processo é dividido em quatro fases:

1. Levantamento dos softwares Microsoft – A empresa deverá informar todas as licenças Microsoft que estão instaladas em seu parque de máquinas. 
 A Microsoft disponibilizará a ferramenta Serviço de Inventário na Nuvem (SIN), para que seja realizado o inventário. A ferramenta de auto inventário - Serviço de Inventário na Nuvem não necessita de instalação e as informações são coletadas e envidas à Microsoft para análise da veracidade da denúncia.

 

2. Análise do ambiente – Nesta fase serão analisadas as informações visando a validação da denúncia e para tal, deverão ser enviadas as notas fiscais para licenças: OEM (licença atrelada à máquina) e FPP (embalagem varejo).

 

3. Alinhamento da análise do ambiente – O consultor validará detalhadamente junto à empresa a análise realizada pelo time de especialistas em licenciamento Microsoft. Nesta fase será determinada a existência de eventuais violações dos direitos autorais e termos de uso dos softwares Microsoft.

 

4. Recomendação e regularização – O consultor fará as recomendações sobre o ambiente e caso haja divergência no licenciamento, a empresa deverá enviar o comprovante de aquisição dos produtos adquiridos; ou adquirir os softwares dentro do prazo de 7 (sete) dias corridos, a partir do recebimento da comunicação.

O processo possui duração média de quarenta e cinco dias. 

Todas as empresas que se recusam a participar do processo acima descrito são automaticamente encaminhadas para o departamento jurídico da Microsoft. 

Entre em contato conosco e receba gratuitamente auxilio em todo o processode regularização.

Sobre a RTR

Sobre nós

Consultoria em produtos: TI, Automação e Software.

Os melhores produtos e Soluções do mercado de Tecnologia: Microsoft, Vmware, Oracle, Adobe, Symantec e outros.

Conheça toda a linha
Solicite proposta

Faça sua cotação Conosco

Clique aqui e acesse o formulário

Item 1 to 10 of 17 total

  1. 1
  2. 2